Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nada melhor do que a sensação de dever cumprido não é mesmo?!
Essa semana estou fazendo direitinho o que prometi referente a atividade física. Todos os dias meia hora por dia conforme o livro do Dr. Dukan. Ele prescreve caminhada, que segundo ele ja é o bastante, mas estou fazendo bike ergométrica em casa assistindo a novela das 21hs.
Sempre tive muita resistência com bike preferindo a caminhada mas agora estou acostumando por dois motivos: um que tá na minha frente não preciso me arrumar pra sair de casa ( a preguiça no final do dia é tanta que até isso pesa) e outra porque aqui em BH está chovendo praticamente todo dia no final da tarde e não tem como caminhar. Como o jeito é fazer no mínimo 30 minutos por dia de atividade física optei pela bike em casa. O bom do blog é que depois que vc escreve comentando que vai fazer, você tem que fazer!!!! :) hahaha promessa é dívida!!! É meio que uma cobrança que temos com nós mesmo e isso é ótimo.
Ontem eu pesei e mais 1kg se foi, no total 2 kg em duas semanas. Considero bom pq meu metabolismo é bastante lento pra emagrecer mesmo. (Mais um motivo pra fazer atividade física).
Essa semana além de fazer exercícios todos os dias tb estou reduzindo bastante o consumo de leite e queijo para ver se a dieta se desenvolve melhor. Saberemos na próxima segunda! Torçam por mim! Quero aproveitar e agradecer a todos que visitam meu cantinho e compartilham suas experiências comigo, vcs realmente são fundamentais!!! Bjos


8 comentários:

  1. Oi minha linda,

    sim a AF faz toda a diferença, já percebi bem isso. Esses dias, eu malhei pesado para ver se ia alterar os ponteiros da minha amiga balança, e eu percebi resultado sim. Agora preciso fazer como vc, dar uma maneirada nos laticínios, talvez dê um up no baixar dos ponteiros...rsrsrs

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elis, essa semana resolvi não tomar leite e diminuí um pouco o queijo pq tb não tem como tirar se não a gente fica muito sem opção né?! Vamos ver no que vai dar! Bjos

      Excluir
  2. Oii! Estou recomeçando na blogsfera e encontrei o seu cantinho, que AMEIII!!! estarei sempre por aqui! bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah!!! Seja super bem vinda :-) Que bom q voltou pra blogsfera, sou nova aqui e estou adorando. Vamos juntas alcancar nossos objetivos, vou te add e acompanhar tb. Um bjo grande!

      Excluir
  3. Oi amiga, td bem? Obrigada por postar no meu cantinho. Pois é, tenho que ir devagar, todas nós alias. Estou quebrada, mal consigo digigtar, eu vou posta rno blog depois explicando.
    Essa dieta que vc faz eu não conheço.
    Como eu tenho muito peso 118, preciso me reeducar, pq se fazer umas cosias malucas nao vou conseguir.
    Amiga, obrigada pela força,e staremos juntas, beijo pra vc
    Carol
    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Carol a chave da questso eh uma mudanca de varios habitos, por isso tem que ir devagar mesmo pra ir se adaptando. Eu faco a dieta Dukan, ate postei o livro aqui. Vou postar mais informacoes sobre ela aqui no blog. Bjos e vamo que vamo!

      Excluir
  4. Oi, flor. Com certeza, fazer exercício é bom para nosso ego e principalmente para nossa saúde. Ontem, não consegui fazer muito como na segunda, mas consegui algo. Fiz bike tbm e percebi que força mais que caminhada na esteira, não acha? Vc falou em diminuir o leite... ele prejudica na dieta? Tomo bastante leite semi-desnatado durante a semana, será que estou me prejudicando? Vou fazer um teste... beber leite só nos finais de semana. Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Dizem que em relação a quantidade de calorias gastas na bike (sem carga) é igual a esteira, a diferença é que fortalece as pernas. O importante é fazer um ou outro né?! Sobre o leite eu diminuí pq na dieta Dukan,que é a que eu faço, o leite e o queijo não são liberados à vontade então reduzi um pouco. Agora se vc não está fazendo dieta com redução de carboidratos, acho que não tem problema. Bjão!!!

      Excluir