Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como é a sua relação com atividade física?!

Oi meninas!!! Espero que todas tenham sobrevivido ao final de semana!
Eu fiz tudo direitinho e não saí da dieta. Mesmo no domingo que tem aquela cara de "dia de fome" e que a gente dá vontade de comer tudo e bate aquela preguiça consegui não ultrapassar minha cota do vigilantes do peso.
Semana passada fiz 4 dias de atividade física (ando fazendo 45 minutos de bike - 13 km). No início do blog eu fazia 8km tem até uma foto postada...hahaha e eu na época achava isso ótimo ...nossos valores vão mudando com o blog :) . Acaba que vendo outras meninas se empenharem mais e fazendo mais coisas a gente se sente até culpada de não ter a mesma força de vontade. O blog tem me ajudado muito em relação a isso....quando estou desanimada e penso em desistir dou um pulo aqui pra ler o que todas vocês estão fazendo.
Essa semana quero aumentar para 5 dias de AF. Sei que o ideal é todo dia mas minha realidade é outra, meu sonho é conseguir ficar viciada em exercícios físicos, mas pra mim isso ainda é um sacrifício, uma luta diária.
E com vcs, como é esta relação com a atividade física?! Pra vcs é mais fácil fechar a boca ou fazer exercícios?! Quero saber!!! :)

A minha frase da semana (quisá da vida) é: 

" Nada que você comer será tão bom quanto a sensação de estar no peso saudável. "

Li isso semana passada e toda hora que a ansiedade bate eu tento lembrar disso e me controlar!

Uma ótima semana pra todas nós!!!

5 comentários:

  1. Já tem mais de um ano que faço AF regularmente e até hj não consegui viciar.. acho q é genético.. encaro AF como um trabalho ruim.. um mal necessário..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. A minha relação é de sofrimento inicialmente. Fico naquela preguiça monstra e penso "tô vendo que vou malhar igual a minha cara"... Mas começo, vou fazendo fazendo, e quando eu vejo finalmente acabou a minha meia hora! Aí vem uma sensação gostosa de sensação cumprida... E isso se repete durante as minhas atividades físicas diárias (eu faço 3x ao dia).
    Esse ano, eu estabeleci metas e quero segui-las, independente do sofrimento semanal, os resultados são melhores que qualquer dor e preguiça.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    No início foi bem difícil encontrar motivação para me exercitar, agora não consigo ficar sem, me faz um bem danado, hehe.

    Adorei essa sua frase!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,

    a AF para mim não é um sacrifício, antes de eu iniciar meu programa de emagrecimento eu fazia 2 vezes por semana dança. Hoje não consigo mais ir para a escola de dança, porque tenho que escrever, ler e ... (coisas do mestrado), mas estou fazendo caminhada de 1 hora por dia no simulador. Ligo a TV e fico caminhando, assim me desligo e fico vendo bobeiras na TV, isso ajuda a sair um pouco da minha pesquisa, e eu estou adorando. Espero que depois da minha defesa, quando eu voltar a trabalhar eu continue assim. Faço minha caminhada todos os dias, sem falta, acho que estou viciada nisso.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta me fazendo uma falta danada o tal do exercicio, sinto falta de puxar ferro, de correr na esteira, queria voltar, mas tenho que me organizar, preciso do aval dos filhos e do marido, dependo muito deles, porque aqui estamos so, preciso do marido pra ficar com as crianças, e homens são homens, as vezes ajudam as vezes não hehehe...beijos e parabens pela iniciativa de se exercitar.

    ResponderExcluir